terça-feira, 12 de janeiro de 2010

sobre dividir e aplicar

Eis que hoje de manhã enquanto aguardo a água ferver, para preparar o chá, e a torrada dentro do forno, derretendo com o queijo e secando o orégano, aparacem Lucia e Mia (1). Lucia oferece a Mia cereal com leite - ela responde que sim - e imediatamente abre a caixa azul em cima na pia. Derrama um punhado de flocos dentro de uma cumbuca branca e direciona o rosto em minha direção: você tem leite?


...

Natal e ano novo bastante agitados. Muita gente, comida, bebida e lugares diferentes. Passamos por Bristol, fomos até Stonehenge, Cardiff - em Wales e Glastonbury na volta. E agora enfrentando um verdadeiro frio de lascar passeamos pela neve algumas vezes e é tão bonito! Essa semana nos mudaremos para um flat só nosso, do outro lado da rua - mais privacidade e novos conceitos de limpeza!!

...

Comprei uma bicicleta ontem - transporte mais barato e cardiovascularmente mais interessante - essa semana devo pagar o curso e aplicar para alguns empregos. Na quinta-feira teremos um encontro no Centro de Artes de Plymouth - me inscrevi para trabalhar como voluntária em um evento que acontecerá no final do mês. Palestras e performances apresentadas pelo instituto de preservação das artes performáticas Marina Abramovic, que é encabeçado pela própria maga da performance!!

...

Depois da mudança, bem no comecinho de fevereiro passaremos alguns dias em Amsterdam, num hotel bem central perto de vários museus e parques. Iupiiii \o/

...

1. os nomes foram trocados para preservar os personagens

Nenhum comentário:

Postar um comentário

enfim ...