quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

sobre lavar a louça, dividir, procurar e achar

...

então, acho que bateu um pavor mesmo. não tinha me dado conta muito bem e a ficha foi cair de verdade quando nos mudamos para o flat. ah o que? estás reclamando de barriga cheia, garota! morando com um gato desses, que te trata feito princesa, com vista pro mar e tudo o mais ... pô, não é todo dia que tu acorda e alguém te chama de gorgeous cheia de remela no canto do olho.


bem, essa é a primeira vez que realmente moro com alguém, assim, do sexo oposto, ... tirando uma vez cafécomleite que não passou de um mês. mas nem pode-se dizer que valeu porque foi meio que forçado e o cidadão não me queria muito com ele ... então, essa é a primeira vez pra valer.

e está sendo muito bom, tirando as oscilações hormonais que temos uma vez por mês, é muito gostoso mesmo dividir. mas sem dúvida, estou aprendendo muito sobre convivência, curso intensivo de paciência com ênfase em let it be. tabalhando antigos padrões de comportamento e tendências controladoras.

...

não consigo lavar a louça como os ingleses. eles fazem assim: pegam a louça suja, colocam dentro da pia com o ralo fechado - ou dentro de uma pequena bacia que caiba dentro da pia - colocam detergente e enchem a pia - ou no caso, a pequena bacia - com água quente. e é nessa mistura de água quente com detergente que eles esfregam a louça com uma esponja ou um pano e colocam no secador de louça!

mergulhou tá novo! - não consigo.

...

amsterdam é uma cidade bem gracinha charmosa e moderna. pena que ficamos apenas 3 noites, teria ficado mais. andamos muito pela cidade, fomos ao museu van gogh (que não achei tudo isso mas enfim, valeu), museu do sexo, red light district - onde as profissionais do sexo (putas mesmo) ficam de langerie em vitrines e daí você pode escolher qual te apetece mais ou não. parques e lojas. restaurantes e cafés.

nos perdemos algumas vezes, curiosamente quase todas as vezes depois de passar por coffeeshops (...) mas no final deu certo. também quase perdemos o avião. fiquei imaginando a cidade no verão, deve ser mais que delícia. as ruas cheias de bicicletas!!

...

ainda procurando trabalho, o tempo passa, o tempo voa e os meus reais transformados em libras esterlinas vão virando pó e calorias.

...

tenho passeado com a bicileta nova, santa diferença!

...


3 comentários:

  1. conheci umas alemas que aplicavam o metodo da bacia tambem.....
    blergh.
    e controlar tendencias controladoras é o grande desafio!
    :***********

    ResponderExcluir
  2. saudade gabi,
    lembro de ti às vezes, qdo falava que estava trabalhando ´feito um camelo`.
    bem a vida é assim às vezes, e pelo menos estou gostando.
    tomara que logo a gente se peche por um msn pra se falar mais.
    a vida é uma delícia não?
    bjs

    ResponderExcluir
  3. @d: o método da bacia não é lá o mais limpo mas com certeza economiza água. ainda não consegui lavar assim :)
    controlar certas tendencias é um grande desafio, requer certa disciplina e persistencia!! rocky balboa mode hahaha :*

    @pri: a vida é uma delícia mesmo e a vista pro mar ajuda a perceber isso hehehe :o)
    saudade de ti
    e vê se não vai virar camela!!

    me chama no msn qq hora :***

    ResponderExcluir

enfim ...