terça-feira, 26 de julho de 2011

chorava todo mundo mas agora ninguém chora mais

sentada hoje no café a beira da praia, observo duas crianças brincando na grama. o ar me parece meio cintilante e opaco. a esquerda um casal arremessa uma bola laranja, de um lado para o outro. a minha direita um sujeito, de mais ou menos 33 anos, lê o jornal. caderno por caderno. e eu tomo chá com leite - me senti parte da espécie.

...

steve me ligou hoje no começo da tarde para dizer que Diana nos aceitou como inquilinos. em boa hora pois a atmosfera se tornou insustentável. se não fosse pela presença de Marianne, a senhora sueca, teria sido impossível passar este mês aqui. Trish não fala conosco.

...

na verdade desde o início de nossa estadia o clima é meio pesado, na maioria das vezes. não sabemos muito bem por que. ela parece não nos engolir.

...

kamani, uma amiga que conheci durante a primeira ida a India em 2009, está voltando de viagem. ela nasceu no Sri Lanka mas veio para Australia bem cedo, onde mora em Perth.

...

comecei a bordar (em breve algumas imagens).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

enfim ...