sábado, 11 de julho de 2009

camping, sprouts & cuddle me




Quando cheguei na Inglaterra no final do mês passado, fomos direto do aeroporto para uma região litorânea ao sudoeste de Bristol. Acampamos em um lugar muito gostoso em Infracombe.
O camping ficava bem perto de uma praia linda, rodeada de vegetação e em quinze minutos de caminhada estávamos de volta a barraca. Fazia tempo que não acampava - na verdade acho que nunca tinha acampado assim, como tanto "luxo". Uma pequena geladeira, mesas, cadeiras, som, panela para cozinhar vegetais e churrasqueirinha. Colchão inflável e até uma estrela de papel que trouxe da India e coloquei no teto do nosso quarto.
...
Steve é carnívoro e gosta de cerveja. Nada mais apropriado para uma vegetariana que flerta com vinho.
...
Estava um clima muito agradável, durante o dia calor, sol - perfeito para ir à praia e à noite um friozinho gostoso para dormir. Torramos no sol algumas vezes e outras com dia nublado, fomos a pubs assistir a jogos de rugby ou comer algo.

E a cidade era muito bonita - sou meio suspeita para falar da Inglaterra pois gosto muito - cheia de igrejas, cafés, um aquário municipal, uma marina charmosa, muitos pubs e natureza, tudo muito lindo e bem cuidado.

Parece que quando a gente se diverte o tempo passa muito mais rápido mesmo, e assim foi, depois de 8 dias estava no aeroporto voando para Paris.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

enfim ...