![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi38-PGpAhyfthNWVtuL4pjV37QH-xplhx8EeTAhIK77gz_bLtOgcoAyerHZyHVaN0oBhq-G-tC0Zm_iJ6xlumC5KNVEXtMIgAsC_n9LHCiti-7IaaGmnrvQv_fZrqoTnatis9TnavQKQM/s320/lion+pose.jpg)
Sabe como é, não dá pra ficar embromando muito. Já estava com vontade de dar aula há muito tempo, e depois de fazer uma aula na semana anterior, de outra linha - percebi que a metodologia utilizado pela escola que pratico é até agora, na minha opinião, uma das mais completas e gentis com o corpo.
Mas voltando a aula, me embananei um pouco ao explicar as posturas, os exercícios respiratórios, e dando orientações gerais - sem apontar ninguém pois isso pode deixar a pessoa bastante desconfortável - muito relaxamento entre posturas, e a posição do leão, Simhasana, que quase sempre resulta em boas gargalhadas.
Depois do relaxamento e dos mantras finais, abri os olhos e perguntei as meninas como se sentiam. Todas elas abriram um sorrisão, e cintilantes, responderam que se sentiam muito bem. E eu também me sentia muito bem, feliz por ter feito algo que há muito tempo queria fazer. Mas preciso praticar muito mais, e irei.
É muito gostoso dar aula e é ainda mais quando você percebe que, de alguma forma, contribuiu para alguém se sentir bem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
enfim ...