
Porque era exatamente isso que desejava: arrumar um emprego, voltar ao kung fu, a rotina de sempre - enfim, ocupar a cabeça com coisas que me desviassem do pensamento a saudade e nostalgia. Guardar na lembrança com carinho os últimos meses é diferente de pensar neles todo dia e colocar defeito em tudo, porque certas vezes perece que tudo a nossa volta está repleto de defeitos e qualquer coisa externa poderia ser melhor. Não estar satisfeito nunca é realmente uma merda.
Então acho que escolhi a satisfação e a leveza. Ora bolas, se o tempo está devorando tudo nessa velocidade, nada melhor que me aproveitar desta condição e caminhar no ritmo.
...
Estou aprendendo muito neste novo trabalho, outra galeria de arte, outros ares, novas artes. Principalmente a trabalhar a malemolência que adquiri ao longo destes últimos meses errando pelo mundo sozinha.
Espero sinceramente que colocar a escrita em dia neste blog se torne parte da tua nova rotina diária - adoro este blog, embora seja ainda bastante recente.
ResponderExcluirQueria deixar aqui uma palavra de conforto no que diz respeito à tua inquietação permanente: eu compreendo exactamente o que sentes, por já ter sentido exactamente o mesmo. A satisfação e a leveza são, de facto, o caminho a seguir.
Um beijo desde Londres.
João.
Oi GmbH,
ResponderExcluirseja bem recebido aqui :)
um beijo!