sexta-feira, 14 de agosto de 2009

welcome back, rotina

Faz um tempo que não escrevo aqui, talvez por falta de assunto, talvez por falta de tempo ou mesmo indisposição. Na verdade não tive muito tempo pra processar os últimos acontecimentos, não consegui arrumar minhas coisas direito e também não sei se quero descer desse trem expresso pra parar e pensar nessas coisas todas.

Porque era exatamente isso que desejava: arrumar um emprego, voltar ao kung fu, a rotina de sempre - enfim, ocupar a cabeça com coisas que me desviassem do pensamento a saudade e nostalgia. Guardar na lembrança com carinho os últimos meses é diferente de pensar neles todo dia e colocar defeito em tudo, porque certas vezes perece que tudo a nossa volta está repleto de defeitos e qualquer coisa externa poderia ser melhor. Não estar satisfeito nunca é realmente uma merda.


Então acho que escolhi a satisfação e a leveza. Ora bolas, se o tempo está devorando tudo nessa velocidade, nada melhor que me aproveitar desta condição e caminhar no ritmo.


...


Estou aprendendo muito neste novo trabalho, outra galeria de arte, outros ares, novas artes. Principalmente a trabalhar a malemolência que adquiri ao longo destes últimos meses errando pelo mundo sozinha.

2 comentários:

  1. Espero sinceramente que colocar a escrita em dia neste blog se torne parte da tua nova rotina diária - adoro este blog, embora seja ainda bastante recente.

    Queria deixar aqui uma palavra de conforto no que diz respeito à tua inquietação permanente: eu compreendo exactamente o que sentes, por já ter sentido exactamente o mesmo. A satisfação e a leveza são, de facto, o caminho a seguir.

    Um beijo desde Londres.

    João.

    ResponderExcluir
  2. Oi GmbH,
    seja bem recebido aqui :)

    um beijo!

    ResponderExcluir

enfim ...