quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

roda roda roda

Então, não sei nem por que estou aqui em frente ao computador escrevendo. Ainda não consegui captar muito bem o que estou sentindo e acreditem, estou sentindo muitas coisas ao mesmo tempo o tempo todo. Estou feliz é claro por ver Steve e ver que ainda temos muito o que conhecer juntos, e que aquela efervescência hormonal ainda existe e sobreviveu ao intervalo de alguns meses.

Tirando essa doçura toda, tem a questão de estar divindo a cama com alguém, a casa com mais 4 pessoas que nunca vi na vida, mais um cachorro e dois gatos. Os animais sempre são simpáticos, muito fáceis de lidar.
O pessoal também, mas confesso que às vezes não entendo muito bem o que eles dizem, parecem estar falando grego. Às vezes me sinto como na Índia, onde não entendia absolutamente nada. Com a diferença de agora saber que estão falando inglês.

Pois bem, que bom que não está sendo fácil, pois caso contrário não me sentiria desafiada a avançar e sobrepor minhas limitações. E vivendo assim, longe de casa sem facilidades compreendo que são tantas!

Amanhã vou sair com Nat, namorada de Jake - ela nasceu na Colômbia e foi adotada ainda criança por pais suecos e está aqui na Inglaterra há 7 anos.

2 comentários:

  1. Gabi, bem-vinda a este lado do Atlântico! Espero que a adaptação não esteja a ser dura e que te dês muito muito bem por cá :). Compreendo o teu desalento em relação à língua - antes de mudar a minha vida radicalmente morava numa casa que partilhava com um indiano, uma brasileira e um polaco (ou "polonês" como vocês dizem :) ), cada um com o seu sotaque diferente, com os seus hábitos individuais, cada um com a sua história, cada um com o seu próprio caminho. Uma experiência enriquecedora, sem dúvida, e que não deve ser desaproveitada, mesmo quando por vezes não dá para entender uma palavra do que estão a dizer! Há que exacerbar o que de melhor podemos dar e fazer. Há que ser cidadão do Mundo. Um grande beijo e muita muita muita boa sorte para ti nesta nova etapa!
    João.

    ResponderExcluir
  2. Nossa João, obrigada pelo carinho, qualquer hora dessa vou te procurar no facebook hein?!
    :)

    beijo
    Gabi

    ResponderExcluir

enfim ...