quarta-feira, 23 de junho de 2010

stonehenge etc


Ontem foi o dia mais longo do ano, o solstício de verão. Estava caminhando no parque e escutando radio, quando ouvi que haviam mais de não sei quantas mil pessoas no sítio de Stonehenge. Quando fomos la, Steve e eu, estava um frio de lascar e uma ventania muito forte, de doer os ouvidos. Não conseguimos ficar muito tempo e nem compramos o ingresso para entrar. E mesmo que estrássemos não poderíamos chegar muito perto das pedras ou seja, não seria super legal.

Mas gostaria de ter ido ontem!

Aqui da pra ver umas fotos, hippies, hare-krisnas, new age, druidas, testemunhas do coleslaw etc. Espero que tenham limpado a sujeira toda.


http://news.bbc.co.uk/local/wiltshire/hi/front_page/newsid_8750000/8750983.stm

...

Valeu a pena todo o trabalho: o resultado do IELTS chegou sábado de manhã, e para nossa alegria foi 7.5 de 9 - o mínimo para se estudar aqui na Inglaterra em algumas escolas é 5.5 e para pós-graduações e mestrados 6.5 - ou seja, se ficar com certeza estudarei!!
eeeee \o/


...


Tenho visto Oriel recentemente e tem sido muito bom - a cada dia que passa conversamos e dividimos mais. Sinto que ela já não é apenas minha professora preferida mas também uma grande amiga com que posso contar. E pra minha felicidade sensorial, semana passada, ganhei de presente um frasco de óleo de lavanda preparado com plantas orgânicas de provance. Muito cheiroso, gostoso e calmante, diliça!!

...

2 comentários:

enfim ...