quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

rocky balboa mode

E não é que estou gostando muito de Plymouth? No início do início do começo estranhei bastante o frio e a umidade. Cheguei a pensar que os ingleses não nascem com pele o osso e sim com escamas. Mas talvez agora eu também tenha criado as minhas.

Arranjei uma bota grossa e quente, meia calça também grossa, chepéu, vestidinhos reforçados e bem curtos, já quase pareço com uma garota normal da cidade. Se não fosse o sotaque, daria até para confundir. Essa parte ainda está um pouco complicada, mas a cada dia, leio mais, escuto rádio e assisto TV e lentamente vou me habituando ao jeito que as pessoas pronunciam as palavras - quase de boca fechada.

Os companheiros aqui da casa não falam muito também, mas Jamie, namorado de Emily está sempre tentando ser cortez e puxando papo comigo. Às vezes acho que deveria interagir mais, sentar mais la embaixo com todo mundo mas vou respeitar meu ritmo e levar as coisas numa boa, lentamente.

...

É muito bom ter pele seca depois de anos de oleosidade! como é gostoso se lambuzar de cremes e loções .. para as mãos, para os pés, para o corpo - esfoliante para desfazer a pele morta, cremes cremes e mais cremes.

Engraçado isso de se sentir mais confiante e poderosa por causa de um batom. Ainda em São Paulo, comprei um da Revlon, meio alaranjado, meio cobre e canela lindo e achei que nunca teria coragem de usar, e eis que aqui não saio de casa sem ele.

...

Atualizei meu currículo e providenciei uma carta para anexar, vou deixar em alguns lugares e lojas que acho que seriam interessantes trabalhar e é claro, onde tiver vaga para trabalho de meio período e temporário. Na época de Natal, apesar da crise há alguns lugares oferecendo vagas.

...

que mais? com Steve tudo bem, é uma negociação diária mas no fim dá certo e a gente se diverte bastante junto.

...

Estou pirando com as lojas daqui, tudo muito bonito, bem feito e barato. Ontem fui ao museu de arte da cidade e andei mais pelo centro. Mas isso é assunto para o próximo post. ;)

3 comentários:

  1. acho q desde o meu último comentário que não vinha aqui.
    e tenho q te dizer que estou te adorando.

    acho q ias adorar me ver tb (para em além dos motivos óbvios, vale ressaltar).

    e é assim que fico bem curiosa sobre a próxima vez que nos veremos.
    não temos ideia, mas isso não é um problema.

    bjão gabi!
    força na peruca!

    ResponderExcluir
  2. oi pri!
    que bom te ver por aqui. tb ficaria mto feliz em te ver sim, ainda mais agora, ja faz um tempo q a gente nao se encontra.

    força na peruca!!
    adoro-te! =)

    bjim

    ResponderExcluir

enfim ...