domingo, 26 de abril de 2009

enfim India

Seria pouco verdadeiro dizer que conheci Paris ou Helsinki. De Paris pude sentir apenas um gostinho, a cidade merece no minimo duas semanas de hospedagem. Mas posso afirmar com certeza que gostei muito do que vi e realmente sai de la apaixonada. Ate com o mau humor das pessoas, algumas foram extremamente legais, mas a grande maioria sem muita paciencia.
Talvez na volta fique mais uns dias, tudo vai depender de quanto dinheiro terei daqui a dois meses porque tudo e caro. Muitos museus, cafes, monumentos, pracas, artistas de rua. E rever a Debbee foi uma grande alegria, como gosto dela!

Helsinki entao nem se fala, acho que nem o gostinho deu pra sentir. Como meu voo foi de noite passei do meio dia as 4 da tarde no centro da cidade. Estava fazendo uns 9 ou 10 graus e um belo sol. Aproveitei para andar na marina, mandar cartoes postais e dar uma conferida em um museu sobre a cidade. Tudo la e muito subterraneo e em cada esquina voce encontra uma barraca de sorvete. (alo juju!!!)

Os finlandeses sao gentis e educados, pelo menos os que cruzaram meu caminho. Assim tambem como os dois banqueiros suecos que viajaram ao meu lado no aviao. Nunca tinha visto uma pessoa conseguir beber vinho, cerveja e cafe com leite ao mesmo tempo e nao passar mal.

Cheguei aqui as 4 da manha e vim direto para o hotel no centro de Delhi. Dormi ate umas 4 da tarde e logo fui ver bilhetes de trem. Foi quando encontrei dois anjos na rua: Paula e Jenny.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

enfim ...