sábado, 16 de maio de 2009

bem-aventurada algazarra

Ontem acordei às quatro da matina para ver o nascer do sol do Tiger Hill. Encontrei Adam em frente ao hotel e fomos juntos ate a Clock Tower pegar um taxi. O tempo estava nublado e nao deu pra ver praticamente nada, muito menos o monte Khangchendzonga, o ponto mais alto da India. De qualquer forma foi divertido e o visual la de cima e incrível.

Dentro do taxi conhecemos Mike, um programador israelense e Jacob, engenheiro (mais um) alemão - ambos estão viajando faz um tempo também. Voltamos caminhando do morro e passamos em dois mosteiros budistas: Yiga Choting e Sakya Guru. Neste último tivemos a felicidade de chegar bem no começo de alguma cerimônia matinal diária, foi muito bonito e emocionante. Novamente nao consegui pensar em nada. Depois disso tomamos café da manhã.

...
Sempre me dei melhor com meninos, desde pequena, não sei bem por que. Geralmente as conversas fluem mais e a falta de frescura me agrada. Alem disso tem a fruição estética: observar os diversos designs étnicos durante um bom papo. Deleite.
...

Adam, Jacob e eu passamos a noite na praca conversando e depois fomos os terraço do meu hotel para observar as estrelas e fazer contatos imediatos.
Obviamente não viajei para Kalimpong hoje, resolvi ficar mais um dia em Darjeeling sem correria, sigo para Kolkata somente amanhã.

Estou me sentindo bem mais adaptada a tudo. Graças aos deuses - e talvez a minha imunidade - não tive mais problemas intestinais. Com os russos aprendi a me soltar e virei adepta das comidas de barraca na rua. São saborosas e muito baratas. Pode parecer bobagem mas percebi que se você não estiver aberto, qualquer coisa pode te fazer mal, invariavelmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

enfim ...