quarta-feira, 17 de junho de 2009

Divine Life Society


Acabei de me dar conta de uma coisa muito importante e um tanto óbvia: o ashram que estava procurando não é esse que freqüentei durante dois dias. Fiz uma grande confusão entre este aqui de Rishikesh - que é da DLS - e o ashram que desejava ficar, em Netala - há oito horas de Haridwar. Agora tudo faz mais sentido na verdade.

Quando disse que tinha enviado um e-mail solicitando hospedagem e ninguém entendeu nada ou quando entrei no salão de meditação e vi lugares fixos para "santos, homens e mulheres".
As aulas de Hatha Yoga seguem os mesmos moldes mas há uma vibração diferente, não sei dizer muito bem qual. Tive a impressão de que aqui eles são mais rígidos e sérios. E o complexo abriga também um grande hospital, biblioteca, editora e ainda - achei muito legal isso - no caminho de volta para o hotel achei uma casa para leprosos, portadores de deficiência física, aids e prostitutas.

Enfim, fiz a maior confusão da paróquia! As aulas acabaram ontem - pois está muito quente e os professores vão para as montanhas, onde ficam até julho. O jeito é praticar sozinha (como tenho feito há dois anos aliás) de manhã bem cedo porque é fresquinho. Poderia fazer em outra escola - mas gosto de praticar este método - poderia ir também para Netala - mas quero ficar sossegada aqui, fazer massagem e relaxar.

E ah, fui no hospital hoje fazer exame - e a ameba se foi!! :D


Nenhum comentário:

Postar um comentário

enfim ...