sábado, 20 de junho de 2009

Delhi, aí vou eu




Não poderia ter escolhido lugar melhor para descansar e recarregar minhas baterias: Rishikesh é realmente um cheio de prana. As pessoas são amigáveis e curiosas - como em toda a India. Mas aqui a atmosfera espiritual é mais forte - é um local sagrado de peregrinação.

Estou bem contente de ter vindo para cá e ter passado todos esses dias me recompondo. Parece que recebi uma injeção de serenidade. Tenho mais três dias no país antes de voar para a França - com escala na Finlândia.
Quero visitar o centro Sivananda de Yoga em Delhi e fazer umas comprinhas. Nada demais. Talvez visite o Red Fort também. Sensação de missão cumprida.

Um comentário:

  1. eba !! bom retorno amiga !! Da noticias da Europa , viu ! Beijo e boa viagem ! Aline

    ResponderExcluir

enfim ...