sexta-feira, 12 de junho de 2009

instant karma: I treat - he cures




Ontem acordamos às 5 da manhã, tomamos café e fomos tomar banho no Ganges. A água muito é muito fria e a correnteza bem forte. Uma delícia. Escolhemos um local que aqui eles chamam de "praia" devido a areia branca proxima a margem do rio. Ao nosso lado estavam um sadhu e uma vaca. Ele tomou banho conosco enquanto a vaca nos observava. Tentou conversar mas não entendemos nada. Me senti no auge da semvergonhice admirando seu belo corpo e suas rígidas nádegas de iogue.

Curiosamente depois de lavar meus pecados com esse banho - e almocar - comecei a passar muito mal e Kamani me levou para o hospital. Tomei soro, antibióticos e sais reidratantes.


Bem feito pra mim: tirei tanto sarro de Adam que pegou parasita comendo batata frita e agora estou com diagnóstico de amebíase e uma outra coisa que não lembro. Sete dias tomando uma cacetada de remédio e comendo muito pouco - pois tudo me dá vontade de vomitar.


Mas a boa notícia é que conhecemos um velho lobo israelense - Shaya - e uma senhoura alemã - Patrícia - boas conversas e passeios por aqui. Kamani resolveu ficar mais um pouco também, fico feliz.


Ram Ram!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

enfim ...