terça-feira, 9 de junho de 2009

roda roda roda

Sempre vou me lembrar da roda gigante que vi em Kanyakumari, no extremo sul da India quando estive no Ashram. Girava muito mais rápido que qualquer roda gigante que vi até hoje. Lembro ainda que quando vi aquela imagem, imediatamente se cristalizou em meus pensamentos como uma metáfora da minha breve experiência aqui.

Creio que va levar semanas, meses ou anos até para processar tudo que estou vivendo e me dar conta de tudo que tenho apre(e)ndido. E da força que encontrei em mim para lidar sozinha com as mais diferentes situações.

2 comentários:

  1. curto e reto. fiquei aqui imaginando essa roda-gigante insana maravilhosa.
    amei o cartão, mas atesto que tuas fotos são ainda mais lindas. brigada:**

    ResponderExcluir
  2. vi teu recado no blog. e tinha acabado de fuçar em fotos tuas. ou seja, pensava em ti. um pouco antes de perceber tudo isso, pensava: que horas serão lá?
    estranha essa simetria, ou assimetria, já nem sei...

    outro: já tens ideia se passará por estas bandas?

    bjos queri.

    ResponderExcluir

enfim ...