sexta-feira, 19 de junho de 2009

Davai!





Já estava pensando em fazer uma tatuagem de henna desde a semana passada e ontem durante o jantar pensei: vou hoje. Pretendia fazer no sábado de noite mas resolvi ouvir essa voz que de vez em quando fala comigo. Chegando lá, sentei no banquinho e Jagannath começou seu trabalho. Em menos de dez minutos escuto um maluco gritando meu nome com forte sotaque: era Alex. Depois de um mês encontrei os russos aqui em Rishikesh! Vladimir estava junto e me mostrou seu machucado na perna - disse também que só não pegaram parasita pois bebem rum todo dia e assim não há ameba que resista, pelo menos não sóbria.

Engraçado isso - encontrei duas vezes pela India Alan, o artista de NY, em Delhi e Kathmandu no Nepal; Adam, o advogado de Nottingham, em Kathmandu e Darjeeling; Kamani a fofíssima do Sri Lanka- Austrália em Pushkar e aqui, e agora os Russos, Vladimir e Alexander, em Darjeeling e aqui também.


Hoje de tarde vou descer até o rio e assistir um arati - vou procurá-los para me despedir. Amanhã não quero me mover daqui - talvez vá para mais um banho no Ganga de manhã cedo, depois só quero ler, comer, descansar e me preparar para viajar de madrugada. Davai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

enfim ...